Nos dias 10 e 11 de maio acontecerão as sessões de Comunicação Oral dos trabalhos aprovados. No dia 9 de maio haverá apenas os eventos já divulgados (cine-clube, workshop e oficina de prática jurídica), ficando as comunicações orais para quatro sessões nos demais dias do evento.
Solicitamos aos autores que fiquem atentos para as orientações abaixo:
1. Apenas um dos autores apresentará o trabalho. IMPORTANTE: verificar junto à listagem publicada se os nomes dos autores estão completos. Caso não estejam, deve ser enviado e-mail à coordenação do evento para correção, sob pena de emissão errada do certificado.
2. O tempo limite para a apresentação é de 10 minutos.
3. Os autores devem comparecer antes do início do evento com o arquivo para Power Point em pen drive para a adequada projeção e para não haver atrasos no início dos trabalhos.
4. Não haverá alteração na ordem das apresentações.
5. O autor responsável pela comunicação oral deverá assinar a ata logo após sua apresentação.
Confira nos links que serão publicados em seguida os trabalhos aprovados, data, local e a ordem de apresentação:
ATENÇÃO: Os trabalhos recebidos, mas que não constam das listas publicadas foram reprovados por não atenderem às normas do evento. Os casos mais frequentes de reprovação foram:
- excesso ou falta de palavras;
- falta de palavras-chave;
- ausência de caráter científico: não indicação da metodologia ou justificativa;
- não envio das versões em Word e PDF (essa, sem indicação da autoria);
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