sexta-feira, 16 de junho de 2023

4ª Sessão de Comunicação Oral :: Auditório 1 :: 22/06

4ª SESSÃO DE COMUNICAÇÃO ORAL

22 de junho de 2023 – Auditório 1 – subsolo do Bloco E – 9:20 horas

Moderadores: docentes do curso de Direito


ATENÇÃO: O tempo para a apresentação deve ser entre 10 minutos (mínimo) e 15 minutos (máximo). Comparecer antes do início do evento com o arquivo para Power Point em pen drive ou levar notebook. Não haverá alteração na ordem de apresentação listada abaixo.

Sugere-se que todos os alunos compareçam no início do evento e permanecerem até o final das apresentações, prestigiando o trabalho dos demais colegas. 


TCC34 - GABRIELE OLIVEIRA SOUSA: "Aplicabilidade da arbitragem para resolução de conflitos trablahistas individuais". 

TCC35 - JOYCE LORENA VIEIRA ROMAO: "A inconformidade dos parâmetros de pagamento de indenização segundo o art. 223 da CLT perante o ordenamento jurídico brasileiro". 

TCC36 - SARAH VICTORIA OLIVEIRA VIEIRA: "Negociação coletiva: a importância da mediação sindical na resolução de conflitos trabalhistas". 

TCC37 - JHENNIFER CAROLLYNE OLIVEIRA: "Responsabilidade civil do empregador em relação à Síndrome de Burnout no ambiente de trabalho". 

TCC38 - GABRIELA MARTINS PAULA DIAS: "A redução da meioridade penal na legislação brasileira". 

TCC39 - BRUNO SANTOS SILVA PORTO: "Liberdade de expressão e equilíbrio". 

TCC26 - GLESIANO NUNES FREITAS: "Análise da retroatividade do acordo de não persecução penal em processos criminais anteriores à Lei nº 13.964/2019".

TCC46 - LUCIANA GOMES PEREIRA: "Superlotação carcerária no Brasil e o desrespeito institucional dos direitos humanos". 

TCC50 - LAIANE RODRIGUES MAGALHÃES MELO: "O uso do 'SISFRON' como ferramenta de redução da criminalidade na faixa de fronteira no Brasil". 

TCC32 - ELICIELE FAGUNDES SILVA: "Responsabilidade civil na alienação parental: fundamentos legais, doutrinários e jurisprudenciais que evidenciam a responsabilidade do alienador como medida possível e necessária".

TCC53 - FERNANDA FERREIRA SILVA: "A possibilidade de uma morte digna à luz do Direito".

Nenhum comentário:

Postar um comentário