quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Procedimentos para as sessões de comunicação oral

Senhores autores,

A partir de segunda-feira, dia 11 de novembro, terão início as sessões de comunicação oral de nossa Semana Científica, objetivando que cada um dos trabalhos aprovados sejam apresentados por seu(s) autor(es).

As sessões serão presididas por um professor do Curso de Direito, abaixo denominado moderador, que será responsável também por colher as assinaturas dos autores em ata própria. Tal ata servirá de comprovação para a emissão dos certificados de participação.


Seguem outras instruções importantes:

1. As sessões serão realizadas nas salas 97 e 98 (advanced), no subsolo do bloco E. Apenas na quarta-feira, dia 13/11 a sessão será realizada no auditório do Núcleo de Prática Jurídica.

2. Todos os autores que apresentarão trabalhos devem estar presentes no início das sessões, às 19 horas.

3. Cada apresentação deverá ser feita em, no máximo, dez (10) minutos, sendo esse tempo aferido pelo moderador da sessão. Solicita-se aos autores que adequem suas apresentações a esse tempo, em respeito a todos que deverão fazer apresentações.

4. Os autores poderão utilizar equipamento de projeção (data show) para suas apresentações em Power Point. Para tanto, solicitamos que sejam gravadas as apresentações em pen drive e entregues ao moderador da sessão para que o arquivo seja gravado no computador da sala com antecedência. Solicita-se que nesses casos os autores cheguem ao local com antecedência.

5. Havendo coautoria, apenas um dos autores apresentará o trabalho, bem como será emitido apenas um certificado para cada um dos trabalhos.

6. Os trabalhos que constam na lista de apresentações foram aprovados com ou sem recomendação de adequação. Para os trabalhos em que a Comissão Científica sugeriu alterações, haverá sinalização com um (*). Os autores serão comunicados por e-mail sobre as providências que deverão tomar. Caso não sejam realizadas, o trabalho não será publicado nos anais do evento.

7. Os trabalhos que não constam da lista de apresentações foram reprovados pela Comissão Científica e seus autores serão comunicados pelo e-mail utilizado para o envio do trabalho. 

A Coordenação Geral

2 comentários:

  1. Onde está a lista dos trabalhos aprovados?

    Att.

    Raphael Pereira de Souza
    raphaelgepeto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. e onde está esta lista de trabalhos aprovados?

    ResponderExcluir